Seja um Apoiador

O trabalho de incentivo à leitura literária no Brasil é um processo lento, que exige continuidade e, por tanto, investimento continuado. Por isso a Rede EMredando Leituras conta com apoios técnico e/ou financeiro de instituições públicas e privadas que tenham interesse em associar-se a missão da Rede EMredando Leituras e contribuir para o desenvolvimento social e econômico do país. Afinal, a leitura literária, ao fortalecer a capacidade de expressão das pessoas, contribui para a ampliação das possibilidades de inserção social e para o desenvolvimento pleno do potencial humano.

Atualmente a Rede conta com o apoio técnico e financeiro do Instituto C&A para realização de alguns de seus projetos.

Se você também quer apoiar a Rede EMredando Leituras, entre em contato! Vamos enredar leituras!

“A Rede EMredando Leituras é um projeto de extrema importância de responsabilidade social e de relevado compromisso com aqueles que desejam ver o mundo com outros olhos. Atitudes como esta devem ser não somente imitadas, mas, sobretudo, fomentadas, apoiadas e ter garantidas todas a suas necessidades de efetivo funcionamento. A Rede é um exemplo de exercício político de formação de leitores de mundo.”

Nadja Nuns, Diretora da Editora da UNEB e Diretora Secretária da Associação Brasileira das Editoras Universitárias / ABEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário